domingo, 22 de dezembro de 2013

No sul do país, Expedição Mitsubishi completa 2.000 quilômetros e segue rumo a Buenos Aires


Cruzando serras, montanhas, estradas e até rios, a Expedição Mitsubishi ultrapassa a metade da jornada de 3.000 quilômetros de São Paulo a Buenos Aires, com incríveis paisagens e uma natureza exuberante.A primeira edição da Expedição Mitsubishi, que saiu da capital paulista no último dia 23, está percorrendo todo o sul do país em direção à Argentina, desbravando as belezas e peculiaridades dessa fantástica região. A viagem já passou por Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Bom Jardim da Serra (SC), Cambará do Sul (RS) e Bento Gonçalves (RS).

Os grandes destaques da viagem até aqui foram as passagens pela Serra da Graciosa e Serra do Rio do Rastro, com suas curvas intermináveis e a beleza da geografia das montanhas recortadas por cachoeiras. Nos cânions de Cambará do Sul, uma vista incrível bem perto da beirada e com a sensação de estar bem próximo das nuvens. Mas um dos pontos altos foi a travessia pela laje de pedra no Rio Tainhas, dentro do Parque Estadual Passo da Ilha, onde os participantes refrescaram os pés no curso do rio e ainda "escreveram" a palavra Mit para uma bela foto com os 45 carros.

Durante o percurso, um trecho off-road que animou todas as pessoas, que puderam testar todas os atributos fora de estrada das L200 Triton e dos Pajero Dakar, passando por pedras, lama e muita poeira, atravessando o parque eólico de Bom Jardim da Serra.Os 45 carros da Expedição Mitsubishi saíram hoje de manhã de Bento Gonçalves (MS) e seguem rumo à Santa Maria (RS). A viagem passará ainda por Uruguaina (RS) antes de cruzar a fronteira da Argentina, seguindo até Colón e chegando à Buenos Aires no domingo, dia 22.


A Expedição Mitsubishi

A Expedição Mitsubishi é formada por 45 carros L200 Triton e Pajero Dakar da Mitsubishi Motors. O roteiro passa por regiões turísticas e lugares incríveis, além de ótimos hotéis e uma culinária de primeira.Uma completa equipe de apoio especializada conta com 14 integrantes, de mecânicos a médico, além de fotógrafo, jornalista e cinegrafista para não perder nenhum lance dessa incrível aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário