terça-feira, 24 de março de 2015

Castrol lança ferramenta que auxilia motoristas na troca de óleo

Agora ficou mais fácil para o motorista descobrir qual é o óleo indicado para seu veículo. A Castrol Brasil no mercado brasileiro o “Buscador de Óleo”, ferramenta online que ajuda os consumidores a descobrir qual o óleo indicado para seu veículo, de forma simples e rápida.

Por meio de um atalho no site www.castrol.com.br, basta digitar o modelo do veículo e ano  para que o Buscador de Óleo indique qual é o lubrificante Castrol recomendado para o seu carro, além de informações complementares para garantir um melhor desempenho e aumentar a vida útil do motor.


A iniciativa usa a expertise e a tradição da marca Castrol, que há mais de 100 anos tem ajudado motoristas ao redor do mundo a conservarem os motores de seus carros. Como uma empresa global, a Castrol desenvolve lubrificantes para uma ampla variedade de aplicações automotivas e industriais – desde os óleos para carros e motos usados por milhões de pessoas ao redor do mundo até os lubrificantes especiais usados pelos segmentos marítimo e offshore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário