terça-feira, 17 de março de 2015

Quatro pilotos da Truck convidados para prova especial em Goiânia

Beto Monteiro
Numa demonstração do elevado nível da Fórmula Truck, categoria que completa sua 20ª temporada consecutiva, quatro pilotos receberam convite para participar da prova de abertura da Stock Car. A corrida, a ser realizada neste domingo (dia 22) no Autódromo de Goiânia, terá duplas de pilotos dividindo os cockpits e estarão ali representando a mais popular categoria do automobilismo continental Felipe Giaffone, David Muffato, Beto Monteiro e Leandro Totti.


Felipe Giaffone (MAN Latin America) foi o vencedor da etapa de abertura em Caruaru e é dono de três títulos nacionais da FTruck: 2007, 2009 e 2011, quando além de campeão brasileiro também se sagrou sul-americano. Felipe fará parceria com Denis Navarro. Leandro Totti (MAN Latin America) é o atual campeão brasileiro e sul-americano da Fórmula Truck, títulos que também conquistou em 2012, e correrá em parceria com Fábio Fogaça, filho do Caipira Voador Djalma Fogaça (Ford), um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro e piloto dos mais velozes caminhões do mundo.

David Muffato


Outro que estará nas pistas de Goiânia e também já tem conquistas na Truck é Beto Monteiro (Iveco). Ele terá Galid Osman como companheiro. Beto levantou o título brasileiro de 2004 e em 2013 se sagrou campeão nacional e sul-americano. De todos os convidados, o que tem mais conhecimento dos carros é David Muffato, campeão da Stock Car em 2003. Ele, que faz sua segunda temporada completa na Truck, terá Rafa Matos como companheiro no cockpit. Galid e Rafa conquistaram suas primeiras vitórias na temporada passada e podem repetir a dose, agora ao lado dos pilotos da Fórmula Truck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário