segunda-feira, 9 de março de 2015

LINHA DE FORÇA É DESTAQUE DA LINTEC NA EXPODIRETO 2015

A Lintec, empresa do Grupo Agrale, apresenta suas linhas de produtos de força e de movimentação de materiais na Expodireto Cotrijal 2015, que será realizada de 9 a 13 de março, em Não me Toque, RS. Os destaques serão as famílias de grupos geradores e motobombas.

Segundo Valter Loss, gerente de vendas da Lintec, a empresa tem como característica buscar tecnologias inovadoras para suprir a necessidade do mercado e de seus clientes. 

No segmento de linha de força, uma das novidades é o gerador tratorizado para acoplamento na tomada de força dos tratores com acionamento diferenciado, que utiliza um multiplicador, substituindo o sistema de polia e correia.

A empresa conta ainda com os tradicionais motores Agrale com potência de  7 a 33 cv, motobombas, geradores que vão de 4 a 25 kw, motores Lintec diesel da família LD, cujas potências variam de 20 a 78,4 cv, grupos geradores diesel de 15 a 140 kVA com painel manual ou automático, abertos ou silenciados. A Lintec também apresentará a linha leve de motores diesel de 4,2 a 17 cv e motores a gasolina com potências que variam entre 5,5 e 15 cv, geradores de 1.200W a 6.5000W além das roçadeiras de 33,5 a 42,7 cm3.

Já as novas roçadeiras da Linha PRO, destinadas especialmente para uso profissional, foram desenvolvidas para realizar diferentes trabalhos, entre os quais, na agricultura, pecuária, em espaços públicos, no reflorestamento, na manutenção de estradas e no paisagismo. Também proporcionam baixos níveis de ruído, vibração e emissões, consumo reduzido de combustível e rápida partida.
  
Os produtos comercializados na Linha de Movimentação de Materiais pela Lintec são: empilhadeiras GLP e elétrica com capacidade de 2.500 kg; empilhadeira Diesel de 3.000 kg; empilhadeira tracionária elétrica de 1.500 kg; transpaleteira tracionária elétrica de 2.000 kg e rebocador elétrico de 5.000 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário