sábado, 27 de junho de 2015

DOBLÒ CARGO É A FURGONETA DE CARGA COM MAIOR VALOR DE REVENDA

O Fiat Doblò Cargo é o vencedor da categoria Furgoneta de Carga do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015, entregue pela Agência Autoinforme e revista Frota & Cia. O ranking aponta os veículos que se mantiveram mais valorizados após três anos de uso. O índice de depreciação da Doblò foi de 18,7% no período, comprovando mais um fator que torna o veículo uma ótima escolha.
A categoria Furgoneta de Carga foi amplamente dominada pela Fiat. Em segundo lugar, ficou o Fiorino Furgão, com índice de depreciação de 26,2%, seguido do Uno Furgão, com 26,5%. A Ducato também se destacou no ranking conquistando a segunda posição em duas categorias: Furgão de Carga (16% de depreciação) e Minibus (17,9%).
Os números são resultado de um estudo feito pela Agência Autoinforme com base na cotação de preços da Molicar. Para elaborar o índice de depreciação foram considerados os valores médios de venda dos automóveis zero quilômetro em 2012 e seu valor de revenda em 2015, após três anos de uso. No total, foram avaliados 164 modelos, em nove categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário