quinta-feira, 18 de junho de 2015

MWM prevê 30% de crescimento nas exportações para 2015

A MWM Motores planeja expandir em 30% suas exportações em relação a 2014.Foram mais de 650.000 motores exportados em seis décadas de presença no Brasil, onde 80% dos motores exportados foram destinados ao segmento automotivo e 20% para uso industrial, em mais de 30 mercados diferentes, dentre eles Ásia, Alemanha, Argentina, Egito, China, Leste Europeu, Estados Unidos, America Latina, dentre outros.

No Egito, onde estão concentrados atualmente os maiores volumes de exportação de motores para repotenciamento de veículos e para o segmento de geração de energia, a previsão para 2015 é de mais de 4.000 propulsores, um crescimento de 20% frente ao ano anterior. Já para a Navistar México onde a MWM exporta propulsores que equipam aplicações veiculares, a evolução será de 46%.

Os motores destinados à exportação são desenvolvidos pela equipe brasileira de engenharia, no centro tecnológico da companhia, na unidade industrial de São Paulo, equipado com laboratórios, softwares de simulação, dinamômetros e toda a tecnologia e recursos necessários para desenvolver produtos robustos, confiáveis que atendam as necessidades de cada cliente e às particularidades de seus mercados.

Para o Presidente da MWM Motores, José Eduardo Luzzi, a expansão nas exportações em  2015 demonstra a importância de se manter o foco em qualidade e fornecer motores confiáveis e customizados para os mais diversos mercados.“Em um cenário desafiador como o atual da economia Brasileira, precisamos buscar alternativas em outros segmentos e mercados. É uma tradição da MWM a exportação de motores e componentes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário