domingo, 14 de junho de 2015

Pósitron apresenta novo DVD Player automotivo

Com o objetivo de ampliar seu portfólio, e incorporar tecnologias de entretenimento e conforto em seus produtos, a Pósitron, uma das principais fabricantes de som automotivo do País, lança o SP4330 BT, DVD Player com tela TFT LCD Wide de 3” e conexão Bluetooth®.


Dentre as principais características do equipamento, destaque para a função Hands Free, que permite a realização de chamadas telefônicas pelo viva-voz, e para o Audio Streaming, que reproduz as músicas armazenadas em dispositivos móveis sem a utilização de cabos. Também é possível comandar as funções do aparelho por meio do controle remoto integrado ao volante. O modelo conta com conexão USB de até 32GB, entrada auxiliar de áudio frontal (P2) e de vídeo para a instalação de câmera de ré.

O DVD tem tela LCD de alta definição Widescreen de 3” e painel flip-down reclinável e removível, garantindo maior visibilidade e protegendo contra o acúmulo de impurezas na entrada de discos. A interface de usuário é multilíngue, nos idiomas português, inglês e espanhol.

“Seguindo o posicionamento de oferecer aos nossos clientes produtos com tecnologia de ponta e conforto, lançamos o SP4330 BT, que completa o portfólio de som automotivo da companhia. Com conexão Bluetooth, que proporciona mais segurança e praticidade ao motorista, seu custo-benefício é muito bom, pois une alta qualidade a um preço competitivo”, destaca Nelson Godoy, gerente de Varejo da Pósitron.


O SP4330 BT será comercializado nos maiores varejistas do País e lojas de acessórios automotivos parceiras da companhia. O preço sugerido é de R$ 459,00, com garantia de dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário