quarta-feira, 24 de junho de 2015

Kia Motors avança no ranking da J.D. Power Initial Quality Study

Com recorde de automóveis em circulação no mercado estadunidense, a Kia Motors alcançou outro marco histórico, na semana passada, quando a J.D. Power reconheceu a montadora com a segunda maior pontuação em estudo do IQS – Initial Quality Study 2015, que atribuiu melhorias veiculares em 20 pontos em relação ao seu desempenho anterior, em 2014. A Kia Motors saltou quatro posições, agora para o 2º lugar entre as 33 marcas de automóveis.

A ascensão de Kia foi comprovada, em especial, pelo desempenho de dois modelos líderes mais vendidos da empresa, o Soul e o Sorento, enquanto o Rio, Optima, Cadenza, Sportage e Carnival, todos classificados entre os três primeiros de suas respectivas categorias.

"Acreditamos que o relatório J.D. Power não deixa dúvidas de que Kia constrói veículos de classe mundial. Os resultados são gratificantes, já que o estudo IQS reflete a voz de nossos clientes", disse Michael Sprague, Chief Operating Officer e vice-presidente executivo da Kia Motors America .


Em seu 29º ano, o IQA anual da J.D. Power analisa respostas de proprietários de veículos em 26 segmentos. A pesquisa é resultado das respostas de proprietários de veículos, ao avaliar o desempenho, motor, transmissão e a dirigibilidade, além ampla gama de problemas relacionados com a qualidade dentro dos primeiros 90 dias de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário