sexta-feira, 26 de junho de 2015

Iveco participa da ABF Expo Franchising em parceria com a Rock & Ribs

O Iveco Daily se consagrou como uma grande estrela do mundo dos Food Trucks: estrelou o reality show do canal GNT, “Food Truck – A Batalha” e foi escolhido para levar o nome da Rock & Ribs, rede brasileira de casual dining, aos quatro cantos do país. Agora, em parceria com a Rock & Ribs, a próxima aparição desse astro será na 24ª edição da ABF Expo Franchising, maior feira de franquias do mundo, que começa hoje e vai até o dia 27 em São Paulo. Em 2014, o evento recebeu cerca de 60 mil visitantes e foram gerados cerca de R$ 520 milhões em negócios.

Entre os leves, o Daily desponta no mercado. O sucesso de público desse veículo tem sólidas explicações. Uma delas é que a linha Daily começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O modelo funciona como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco, ressalta que a participação no evento representa mais uma grande oportunidade para mostrar os atributos do Daily para o setor. "Temos em nosso portfólio um veículo que já transita por setores tradicionais, como o varejo, e agora mostra todo seu potencial no crescente mercado de food trucks", afirma. 

O estande da Rock & Ribs conta com um Iveco Daily  implementado com  uma cozinha itinerante, assim o público terá a oportunidade de conhecer de perto o caminhão que é preferência nacional no segmento. Equipes das concessionárias Cofipe e Vetelli estão presentes para atender os visitantes.

Serviço
Local: Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, São Paulo - SP
Data: de 24 a 27 de junho
Horário: das 13h às 21h, durante a semana, e das 11h30 às 18h30, no sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário