terça-feira, 16 de junho de 2015

Citroën, a marca nacional preferida dos franceses!




A CITROËN é a marca nacional preferida dos franceses somando todas as categorias, de acordo com os resultados do último barômetro de imagem Posternak-Ifop, um estudo realizado em maio de 2015, junto a uma amostra representativa da população francesa. Com índice de imagem de 77, a Citroën chega de fato ao 1º lugar (empatado com a Michelin) no ranking das 30 empresas nacionais de todos os setores.


Para Linda Jackson, Diretora Geral da Marca: "Este resultado recompensa o trabalho realizado na renovação da CITROËN. Uma renovação que se ilustra a 360°, de nossos produtos a nossa comunicação passando pela experiência oferecida aos nossos clientes, tanto na web quanto nos pontos de venda. São realmente essas áreas que fazem a imagem de uma marca. Áreas nas quais reinvestimos totalmente o nosso DNA, aquele de uma montadora audaciosa e geradora de bem-estar. Ao nos levar para o primeiro lugar deste ranking, os franceses, que têm todos uma história com a nossa marca, nos provam o compromisso deles em relação a este espírito único que a CITROËN encarna!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário