sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MAN Latin America oferece contrato de manutenção com foco em trem de força

A MAN Latin America apresenta mais uma novidade aos frotistas brasileiros. Além dos já consagrados contratos de manutenção Volkstotal Prev e Plus, que respondem por uma carteira com mais de dez mil clientes, a montadora passa a oferecer o Volkstotal Powertrain para revisões preventivas e manutenções corretivas relativas ao trem de força. Além de ser uma tendência de mercado e apresentar preço bastante atrativo, a solução chega como uma ótima alternativa para a administração da frota e controle de custos.

Considerando itens que representam cerca de 70% das principais despesas de manutenção em um caminhão, o cliente terá em um só pacote serviços relacionados ao motor, transmissão, embreagem e diferencial, decorrentes de desgaste natural pelo uso.

O conhecido contrato Prev é direcionado aos veículos novos e usados e contempla mão de obra, peças, como óleos lubrificantes, filtros de combustível, ar e óleo, além de fluidos utilizados nas revisões dos veículos durante a vigência do contrato. Já o Volkstotal Plus e Powertrain são direcionados aos caminhões novos e cobrem todas as manutenções preventivas e corretivas, incluindo mão de obra e peças como embreagem, lona de freio, bateria, lâmpada, correias, motor de partida etc. Para os caminhões MAN TGX, o plano se chama MAN Service, também com as modalidades Prev, Powertrain e Plus.


Com o Volkstotal, o frotista não se preocupa, porque durante a vigência do contrato ele estará ciente de quando será necessária manutenção em seu caminhão, e principalmente, quanto será o custo desta manutenção. Ele ainda pode escolher em qual concessionária ser atendido — são 158 unidades distribuídas em várias regiões do Brasil, que oferecem mão de obra treinada e especializada para cada serviço prestado, além da aplicação garantida de peças originais. Grande parte das concessionárias da rede oferece estrutura para pernoite, como pátio, dormitório, refeitório e convênio com hotéis para total conforto do motorista, proporcionando o repouso ideal para viagens mais seguras

Nenhum comentário:

Postar um comentário