sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Paleteira TotalLifter da TVH-Dinamica facilita a movimentação de cargas em paletes

A TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, tem a paleteira manual da TotalLifter, equipamento indispensável para qualquer empresa que efetue movimentação de cargas em paletes. É projetada com chapas ultra reforçadas de 4,5 mm, garantindo a resistência do produto no momento do esforço para elevação.

Com capacidade de carga de 2.000 kg a 3.000 kg, a paleteira alcança altura máxima com os garfos de 200 mm e altura mínima de 85 mm. Já a largura total dos garfos possui 520 a685 mm, enquanto a largura individual do garfo é de 160 mm. O comprimento dos garfos vai de 1.150 mm a 1.220 mm.

Entre os diferenciais, a paleteira manual da TotalLifter apresenta bomba hidráulica forjada em uma única peça, graxeiras de lubrificação em pontos estratégicos, rodas auxiliares de entrada e saída, com rodagem dupla e simples, e conexão via corrente entre timão e bomba. A paleteira TotalLifter é de fácil operação e manutenção. Basta um rápido treinamento para o operador começar a operação de movimentação das cargas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário