sábado, 24 de outubro de 2015

Volkswagen Driving Experience 2015 apresentou carros da marca para mais de 5 mil clientes em diversas regiões do Brasil

A Volkswagen do Brasil encerrou no último final de semana (17 e 18/9), em Belo Horizonte, o programa Driving Experience 2015. A estratégia para apresentação da marca foi realizada, durante o ano, em algumas das principais regiões de vendas do Brasil, em seis etapas: começou em Goiânia (16 e 17/5) e, posteriormente, foi realizada nas cidades de Vitória (13 e 14/6); Fortaleza (11 e 12/7); Curitiba (25 e 26/7); São Paulo (22 e 23/8) e Belo Horizonte (17 e 18/10).

O evento deu a oportunidade aos clientes para testarem todos os modelos da marca, como o Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label.

Além de testar os carros, os consumidores conheceram tecnologias como os sistemas Pro Active (acionamento automático dos cintos de segurança e vidros), Park Assist (sistema auxiliar de estacionamento), e ACC (onde o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado).

Os consumidores também conferiram os lançamentos speed up!, Fox Rock in Rio e Golf Variant, além do híbrido plug-in Golf GTE e puderam adquirir os produtos da Volkswagen Collection

Nenhum comentário:

Postar um comentário