quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BRP apresenta linha Sea-Doo 2018 no São Paulo Boat Show

A BRP apresenta com exclusividade a linha Sea-Doo 2018 no São Paulo Boat Show. O evento realizado entre os dias 21 e 26 de setembro na capital paulista. O lançamento mundial das motos aquáticas está marcado para esta quarta-feira (20) em Dallas, nos Estados Unidos, e o público brasileiro já poderá conferir em primeira mão no salão nacional as novidades mais aguardadas do segmento náutico.

Os detalhes sobre os lançamentos envolvem muitas expectativas. A BRP antecipou que os modelos trazem novas formas de diversão na água e representam uma oportunidade única de fugir da rotina.

O grupo canadense também promete atrair as atenções com os motores de popa Evinrude E-TEC e os lançamentos 2018 dos veículos Can-Am. O UTV Can-Am Maverick X3 campeão do Rally dos Sertões com a dupla Bruno Varela e João Arena estará em exposição. O estande ainda traz loja especializada em acessórios, vestuário e produtos oficiais das marcas assinadas pela BRP.

BRP no São Paulo Boat Show 
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP) 
Estande BRP: Rua C, em frente ao Espaço dos Desejos 
Data: De 21 a 26 de setembro de 2017 
Horários de funcionamento: Dia 21, das 16h às 22h; Dias de semana, das 13h às 22h; Fim de semana, das 12h às 22h; Dia 26, das 13h às 21h    




Nenhum comentário:

Postar um comentário