quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Nissan está entre as melhores marcas globais de 2017

A Nissan está entre as marcas mais valiosas de todo o mundo em 2017 conforme ranking publicado pela Interbrand, uma das maiores consultorias globais especializadas no assunto. A marca Nissan ocupa a 39ª posição no ranking anual publicado hoje pela Interbrand, valendo US$ 11,534 bilhões de acordo com o estudo "Best Global Brands". No ano passado, a Nissan havia ficado na 43ª posição do ranking, com valor estimado de US$ 11,066 bilhões.

O estudo da Interbrand menciona que a estratégia de "Mobilidade Inteligente" da empresa está entre as ações promovidas pela Nissan que contribuem para aumentar o valor da marca. A pesquisa menciona especialmente os benefícios tangíveis que a Nissan proporciona aos clientes, como as tecnologias de condução autônoma e os veículos elétricos. Este é o sétimo ano consecutivo que a Interbrand reconhece a Nissan como uma das marcas mais valiosas em todo o mundo.

O reconhecimento apontou principalmente o destaque dado pela Nissan à sua visão de "Mobilidade Inteligente" no ano passado, quando a empresa lançou novos produtos equipados com o sistema híbrido e-POWER e a tecnologia de condução autônoma ProPILOT para a mesma faixa de rodagem. 

A Nissan também exibiu suas tecnologias de "Mobilidade Inteligente" na edição deste ano da feira CES (International Consumer Electronics Show), realizada em janeiro de 2017 em Las Vegas, nos Estados Unidos. Recentemente a Nissan revelou a segunda geração do carro elétrico mais vendido em todo o mundo, o Nissan LEAF, em 6 de setembro.

Com a compilação deste ranking, a Interbrand apresenta cada marca como um ativo da empresa em termos de investimento e gestão, considerando a performance financeira, o papel da marca no processo de decisão de compra e a força da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário