quarta-feira, 27 de setembro de 2017

JOGUE O “GAME OF DRONES” COM O JAGUAR XJ



A Jaguar organizou uma corrida exclusiva de drones para demonstrar quanto espaço existe no sedã topo de linha de sua gama, o XJ Long-wheelbase (XJL).

Os drones de alta velocidade comandados por pilotos profissionais passaram por três carros durante a corrida, promovida no Alexandra Palace, em Londres. Além de passar por dentro do veículo, os dois drones percorreram um circuito com 13 obstáculos brilhantes com a forma da porta traseira do XJL.

Viajando a velocidades de até 60 milhas por hora, os drones navegaram através dessas estruturas, que brilhavam nas cores Phosphor Blue e Red, as mesmas tonalidades que iluminam o interior do modelo, de acordo com o humor do cliente.

A ação 'Game of Drones' foi inspirada por um novo desafio que será lançado em breve no evento de experiência “The Art of Performance Tour”, que percorre diversos países e que coloca clientes e entusiastas da marca em contato direto com os veículos.

O desafio permitirá que os fãs participem de uma perseguição no estilo gato e rato, com um drone e um Jaguar no curso de condução Smart Cone.

A facilidade com que os drones voaram através da cabine Jaguar XJL é um testemunho das cinco polegadas extras do espaço para as pernas traseiras da distância entre eixos padrão do XJ.

Perfeitamente adequado para aqueles que procuram conforto em movimento, o XJL possui um interior requintado e agilidade esportiva que faz com que tenha uma presença dominante dentro e fora. Isto é, graças a características como assentos reclináveis, ​​no estilo das companhias aéreas, com função de massagem, espaço livre maior, mesas dobráveis ​​e suspensão traseira especialmente ajustada para proporcionar total conforto.


O modelo, que não está disponível para venda no Brasil, traz motores V6 de 3.0 litros disponíveis em gasolina (340 cv) e diesel (300 cv), bem como um motor a gasolina V8 510 vc de 5.0 litros, os proprietários podem ter certeza no desempenho de qualquer opção que escolherem enquanto desfrutam do conforto dentro da cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário