quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Nissan recebe o Prêmio Rio Export com exportações do Complexo Industrial de Resende

Pouco mais de um ano após iniciar o programa de exportações do Complexo Industrial de Resende, a Nissan do Brasil recebeu o Prêmio Rio Export 2017. O reconhecimento, entregue pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), é baseado nos resultados obtidos no ano de 2016, segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. A Nissan foi contemplada na categoria Destaque FIRJAN Internacional.

"É uma conquista expressiva já que nosso Complexo Industrial de Resende tem apenas três anos de atividades e passou a exportar carros exatamente em 2016. 

Com o recente início da produção do Nissan Kicks na fábrica, nosso plano é ampliar ainda mais o projeto de exportações, para entregar ainda mais produtos de alta qualidade a outros mercados do continente, consolidando Resende como um dos principais polos de exportações da Nissan. 

Além disso, confirma o importante papel da empresa na geração de empregos e de divisas, que contribuem para a recuperação das economias do estado e do país e reforça nosso compromisso com o Brasil", disse Marco Silva.


O Complexo Industrial de Resende, é atualmente o principal centro exportador da marca na América do Sul. Em abril deste ano, a unidade ultrapassou os 10 mil veículos produzidos para exportação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário