sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Pelo segundo ano consecutivo, Nissan é eleita empresa que melhor se comunica com os jornalistas

A Nissan do Brasil recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas" na categoria "Setor Automotivo", um dos prêmios mais tradicionais do setor automotivo brasileiro realizado desde 2011.

Promovido pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o CECOM (Centro de Estudos da Comunicação), o reconhecimento é baseado em pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o Brasil e segmentos e foi auditada pela consultoria britânica BDO Brazil. 

O objetivo da premiação é reconhecer a qualidade do relacionamento e a comunicação que as empresas e suas assessorias de imprensa mantêm com os jornalistas e o mercado.


O prêmio foi recebido pelo diretor de Comunicação Corporativa da Nissan, Rogério Louro, acompanhado de Alexandre Carvalho, especialista de Produto da equipe de comunicação da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário