quinta-feira, 28 de setembro de 2017

MWM MOTORES PARTICIPA DE EVENTO NA INDONÉSIA


A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, esteve presente na Electric, Power & Renewable Energy Indonesia 2017um dos maiores eventos da Ásia Pacífico, voltados ao mercado de geração e distribuição de energia.

A 18ª edição do evento ocorreu em Jakarta na Indonésia, contou com a participação demais de 900 empresas locais e de todo o mundo e um público estimado de mais de 20.000 pessoas.

A MWM esteve presente no evento em parceria com o cliente G.P.C. Maschinen-Vertriebs GmbH e P.T. Interjaya, através da exposição de seus motores da Série 10 e um gerador de energia equipado com motor da Série 12, de fabricação indiana. Os produtos expostos são destinados ao segmento de geração de energia. Estiveram presentes também, engenheiros da MWM, que puderam estar em contato com o público local, esclarecendo dúvidas, promovendo a marca e a tecnologia, que é 100% brasileira.

O intuito da presença da MWM em feiras em mercados estratégicos como a Indonésia, reitera nossos esforços para levar aos clientes de todo mundo a melhor solução em motorização a diesel. Sejam motores, peças ou serviços, a MWM está preparada para atender as mais variadas particularidades de cada mercado, suportada por uma extensa Rede de Distribuição, com mais de 700 pontos distribuídos em mais de 45 países. Tradição, qualidade e customização ao alcance de parceiros em 5 continentes no mundo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário