quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PEUGEOT apresenta modelo 2019 da Partner com motor mais potente e econômico


A nova PEUGEOT Partner 2019 já está nas concessionárias da marca e promete movimentar o mercado de veículos utilitários leves. Evoluída, mas mantendo as características de robustez e versatilidade, passa a contar com a nova motorização 1.6 16V Flex, que gera 122 cavalos, assegurando ao modelo mais agilidade e economia nas idas e vindas das atividades profissionais.

Além disso, a PEUGEOT Partner 2019 recebeu novas tecnologias, como o painel 100% digital com Indicador de velocidade numérica, Indicador de troca de marcha – GSI e Sonda de temperatura.

Elementos que se somam a ampla capacidade de carga de 800 kg e um volume útil de 3 m³, graças ao excelente aproveitamento de sua carroceria. O modelo também é um dos únicos de seu segmento a contar com porta lateral corrediça de série, ideal para o carregamento em ambientes urbanos ou com pouco espaço.

A Nova PEUGEOT Partner 2019 será comercializada em versão única, com preço de R$ 61.990,00.

O novo motor 1.6 16V Flex oferece excelente desempenho, gerando 122 cv a 5.750 rpm e um torque máximo de 161 Nm a 4.000 rpm (números com etanol). Uma característica importante é que cerca de 80% do torque já estão disponíveis a partir de 1.500 rpm, facilitando acelerações e retomadas de velocidade, mesmo com o veículo carregado.

Há uma série de diferenciais na Partner capazes de fazer dela o melhor veículo de carga do Brasil, como o ar-condicionado que torna o habitáculo mais confortável não importando a temperatura externa, assim como a porta lateral corrediça com dispositivo de bloqueio quando aberta, item que facilita o manuseio de objetos pesados aumentando a segurança e o conforto do usuário. Ambos acompanham a Partner desde a fábrica, junto ao comando de regulagem de altura do facho dos faróis, reforçando seu bom nível de equipamentos de série.
No interior é diferenciado há espaço e conforto para todos devido ao design  dos bancos que primam pela ergonomia acertada, capaz de atender pessoas de diferentes tamanhos, da dona da floricultura ao chefe de obras. Fora isso, o habitáculo é amplo, oferece bom número de porta-objetos e, junto ao ar-condicionado já citado, recebe direção hidráulica. Essas características são pensadas para, principalmente, tornar qualquer tipo de viagem ou entregas mais longas em momentos de lazer, intensificando a ideia de que a Partner não é apenas um veículo de trabalho, mas também uma companhia agradável para qualquer trajeto e a companheira certa para quem quer ver seu próprio negócio expandir e evoluir.

Outro aspecto específico é o desenho das portas traseiras que oferecem limitadores de abertura até 180°. Graças a isso, mais a inexistência de obstáculos internos como caixas de rodas e torres de amortecimento, a Partner é capaz de comportar facilmente uma ampla variedade de cargas e mercadorias.

O modelo utiliza uma suspensão dianteira independente, do tipo McPherson, com amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Na traseira, também independente, com barras de torção, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Em resumo: um conjunto robusto e confiável para atender a qualquer tipo de necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário