segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Tracker Midnight aposta em visual marcante e na ascensão da cor preta


A Chevrolet está expandindo no Brasil a oferta de produtos com a grife Midnight. Depois da picape S10, é a vez do SUV urbano da marca ganhar o estilo “todo preto” que deixa o veículo com aspecto mais esportivo e provocador, típico de carros customizados.

O Tracker Midnight é caracterizado externamente pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro – incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. Vem com faróis com máscara negra com assinatura em LED e com rodas de alumínio aro 18 escurecidas. O desenho da roda é exclusivo da série.O modelo traz ainda a gravata Chevrolet com fundo preto em vez do tradicional dourado, além do nome da edição grafado na base da tampa do porta-malas.

Na cabine, a cor predominante é igualmente escura, encontrada no revestimento premium dos bancos, volante, portas e painel. Já detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado e do multimídia são em tom brilhante.

As linhas atléticas do Tracker são reforçadas pela roupagem Midnight, que mescla intencionalmente diferentes tons de preto para criar um visual ao mesmo tempo monocromático e dinâmico.

O Tracker Midnight tem como base os equipamentos da configuração Premier e conta com itens valorizados pelo consumidor da categoria, como controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.

Ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual aparecem também como item de série.

Veja outras tecnologias relevantes da versão:
• Lanternas com LED
• Regulagem de altura dos faróis
• Sensor de estacionamento traseiro
• Banco do motorista com regulagem elétrica lombar e descansa braço
• Banco dianteiro do passageiro com encosto rebatível
• Descansa braço traseiro com porta-copos
• Porta-objetos embaixo do banco do passageiro
• Porta-óculos no teto
• Sombreira do motorista e passageiro com espelho e iluminação
• Tapetes em carpete
• Teto solar elétrico


O Tracker Midnight mantém o mesmo comportamento dinâmico e eficiente das demais configurações. Vem equipado com direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, motor turbo Flex de até 153 cavalos com torque de 24,5 kgfm, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start, além de freios ABS com EBD, controle de velocidade de cruzeiro, telemática avançada OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

A nova versão estreia em outubro nas concessionárias Chevrolet e ficará posicionada entre as configurações Premier (1.4 Turbo AT6), que oferece excepcionalmente na opção mais completa airbags laterias e de cortina, alerta de colisão frontal e aviso em caso de saída de faixa.

O Tracker Midnight segue o conceito ‘todo preto’ para um visual mais esportivo e provocador, inspirado em tendências de customização de rua, porém executado de acordo com a excelência e o DNA do design da Chevrolet.

Vale destacar que a configuração do Tracker Midnight ofertada ao mercado brasileiro é exclusiva.

Um comentário: