A cidade de São Paulo e o mercado brasileiro ganham, a partir de hoje, uma das mais sofisticadas lojas multimarcas de automóveis de luxo do País, a Majestik, localizada em um dos pontos mais renomados e conhecidos da cidade de São Paulo – a Avenida Europa.dealizada pelo empresário Jay Halliden, a Majestik traz todas as qualidades e requisitos para se tornar referência do mercado de veículos Premium multimarcas do País. A Majestik pretende oferecer ao cliente completa assessoria em automóveis, sejam esportivos, superesportivos, sedãs de luxo, conversíveis e blindados.Na avaliação do empresário, os compradores brasileiros de automóveis de luxo, depois de vinte anos da abertura do mercado à importação, querem mais exclusividade. “Diante dessa constatação, a Majestik assessora o cliente na seleção de modelos, sejam eles novos ou seminovos, oferecendo o mesmo suporte de concessionárias, procedência inquestionável, garantia e negociação”, afirma Halliden.
Atendimento – Ao propor um novo conceito de comercialização de automóveis de luxo, a Majestik estruturou uma equipe de profissionais também apaixonada por carros. “Do lavador de carros ao proprietário, todos são, em primeiro lugar, apaixonados por automóveis e, por isso, procuram assessorar e orientar os clientes durante todo o processo de aquisição” , enfatiza Halliden. "Os valores do cliente, suas reflexões e até mesmo seus sentimentos são avaliados pela equipe comercial da Majestik que mantém não somente profissionais e sim uma família capaz de entender os desejos mais apurados de seus consumidores. Adquirir um carro desperta o prazer que só a Majestik é capaz de entender e proporcionar aos seus clientes, seja qual for a aquisição".
“Com o lançamento oficial da loja, não queremos ser reconhecidos como importadores independentes, mas sim como uma empresa com novo conceito de automóveis multimarcas. Nosso objetivo é prestar serviços completos aos brasileiros apaixonados por carros. Não nos posicionaremos como concorrentes das importadoras oficiais. Podemos até trazer carros de marcas já estabelecidas no Brasil, mas sempre em versões especiais e exclusivas, uma prática muito comum em outros mercados internacionais”, argumenta Halliden.O empresário lembra que o automóvel não tem características de uma commodity. “Cada modelo de carro, a seu modo, tem motorização, design, itens de segurança e de conforto, parâmetros de difícil diferenciação, dependendo do perfil do consumidor, uso, dirigibilidade, entre outros fatores. Por isso, em se tratando de automóvel de luxo, o atendimento passa a ser o principal diferencial nesse segmento”, analisa Halliden, para quem a Majestik já nasce com essa maturidade, por ter sido ele um dos sócios da Só Veículos, loja multimarca estabelecida há onze anos no Jardim Europa.
Atendimento – Ao propor um novo conceito de comercialização de automóveis de luxo, a Majestik estruturou uma equipe de profissionais também apaixonada por carros. “Do lavador de carros ao proprietário, todos são, em primeiro lugar, apaixonados por automóveis e, por isso, procuram assessorar e orientar os clientes durante todo o processo de aquisição” , enfatiza Halliden. "Os valores do cliente, suas reflexões e até mesmo seus sentimentos são avaliados pela equipe comercial da Majestik que mantém não somente profissionais e sim uma família capaz de entender os desejos mais apurados de seus consumidores. Adquirir um carro desperta o prazer que só a Majestik é capaz de entender e proporcionar aos seus clientes, seja qual for a aquisição".
“Com o lançamento oficial da loja, não queremos ser reconhecidos como importadores independentes, mas sim como uma empresa com novo conceito de automóveis multimarcas. Nosso objetivo é prestar serviços completos aos brasileiros apaixonados por carros. Não nos posicionaremos como concorrentes das importadoras oficiais. Podemos até trazer carros de marcas já estabelecidas no Brasil, mas sempre em versões especiais e exclusivas, uma prática muito comum em outros mercados internacionais”, argumenta Halliden.O empresário lembra que o automóvel não tem características de uma commodity. “Cada modelo de carro, a seu modo, tem motorização, design, itens de segurança e de conforto, parâmetros de difícil diferenciação, dependendo do perfil do consumidor, uso, dirigibilidade, entre outros fatores. Por isso, em se tratando de automóvel de luxo, o atendimento passa a ser o principal diferencial nesse segmento”, analisa Halliden, para quem a Majestik já nasce com essa maturidade, por ter sido ele um dos sócios da Só Veículos, loja multimarca estabelecida há onze anos no Jardim Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário