A Ford deu início ao lançamento público do New Fiesta Hatch 2012, com uma campanha publicitária que mostra a beleza do carro e o amplo nível de tecnologia que ele oferece na categoria de compactos premium. O modelo destaca-se também pelos itens de segurança, dirigibilidade, interatividade e a garantia de 3 anos de fábrica, inédita no segmento.Com o tema "Chegou com tudo", a comunicação também informa que o mesmo pacote de conteúdo do modelo Hatch passa a ser disponível para a versão Sedan, completando a linha 2012 do New Fiesta
A linha 2012 do New Fiesta está ainda mais completa com a disponibilidade de vários ietns de tecnologia, conforme a versão. O sistema multimídia Sync, por exemplo, vem com comandos de voz em português. Controle eletrônico de estabilidade, direção elétrica e assistência de partida em rampa são outros equipamentos destacados.O design moderno do carro é valorizado pela exibição de imagens em diversos ângulos. A frente em formato de cunha e a linha de cintura ascendente em direção à traseira contribuem para criar a sensação de agilidade e movimento, junto com a opção de rodas aro 16. As cores modernas estão entre os atributos mostrados nas peças publicitárias.
"O filme de TV revela as impressões de quem já tem e adora o New Fiesta e também de quem ainda não tem e deseja conquistá-lo", diz André Leite. Ele estreia no próximo dia 26, no intervalo do Jornal Nacional e da novela "Fina Estampa", da Rede Globo. Também será exibido nos demais principais canais de TV aberta e a cabo e pode ser visto, a partir da mesma data, no canal da Ford no Youtube (www.youtube.com/fordbrasil). A campanha inclui ainda mídia impressa, rádio e internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário