quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Chevrolet lança Captiva 2014


Já está disponível no mercado brasileiro a linha 2014 do modelo Chevrolet Captiva Sport, equipado com o motor a gasolina Ecotec 2.4 litros SIDI (Spark Ignition Direct Injection) e a transmissão automática GF6, com seis velocidades. O SUV (Sport Utility Vehicle), agora, é vendido exclusivamente na versão Ecotec 2.4 gasolina, que ganhou uma nova cor externa, a Azul Berlin (metálica).A versão Ecotec do Captiva Sport, importada da GM do México e cujo preço público sugerido é de R$ 98.990,00 (um único grupo de configuração), já chega ao cliente bastante completa, incorporando parachoques pintados na cor do veículo, transmissão automática de seis velocidades com o sistema Active Select – que oferece a opção de troca manual de marchas, além dos sistemas ESP (controle eletrônico de estabilidade), TCS (sistema de controle de tração), freios ABS e seis airbags (frontais, laterais e de cortina).

Este preço já contempla a ação promocional de acessórios que, sem custo adicional, incorpora ao veículo a central multimídia (Rádio, DVD, MP3, GPS, Bluetooth e câmera de ré).O modelo possui ainda direção hidráulica, alarme anti-furto, vidros elétricos, espelhos retrovisores elétricos e travas elétricas, além do acionamento por rádio frequência das travas, porta-malas e alarme (Keyless), computador de bordo, rádio AM/FM/CD/MP3/USB e entrada auxiliar e porta óculos.O Captiva Ecotec possui ainda no seu interior, bancos em couro, bancos dianteiro do passageiro e traseiros rebatíveis, volante e manopla do câmbio em couro. No conforto interno o modelo oferece também ar condicionado automático, banco do motorista com regulagem elétrica de altura e ajuste manual do apoio lombar, aquecimento dos bancos dianteiros e sistema ISOFIX.

O modelo conta ainda com rodas de alumínio com aro de 17 polegadas, cobertura do compartimento de bagagem, monitoramento da pressão dos pneus, faróis de neblina, freio de estacionamento por acionamento elétrico, sistema “Remote Star” (acionamento do motor e ar condicionado à distância), iluminação das sombreiras e retrovisor externo com desembaçador.

O modelo está equipado com o motor Ecotec, todo feito em alumínio e dotado com o sistema de injeção direta. Trata-se do SIDI (Spark Ignition Direct Injection), que garante ao motor uma queima de combustível mais eficiente, melhorando assim seus números de desempenho, economia e emissões de poluentes. Com 185 cavalos de potência, obtidos a a um giro de 6.700 rpm (rotações por minuto), o motor oferece um torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm.O Captiva Ecotec está disponível nas cores Branco Ice (lisa) e Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e Azul Berlin (metálicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário