| 
 O Novo Golf já
  está chegando às concessionárias Volkswagen no Brasil. Produzido em
  Wolfsburg, na Alemanha, o modelo vai estabelecer novos níveis de tecnologia,
  sofisticação, esportividade, conforto e segurança em seu segmento. O Novo
  Golf é oferecido na versão Highline a partir de R$ 67.990 com câmbio manual
  de seis marchas e R$ 74.990 com a transmissão automática DSG de 7
  velocidades. A versão GTI tem preço sugerido a partir de R$ 94.990 e também
  já está sendo oferecida para o mercado. 
 
Os motores
  utilizados no Novo Golf são exclusivamente TSI, turbocomprimidos e com
  injeção direta (quatro válvulas por cilindro e quatro cilindros). A versão
  Highline traz o motor 1.4L TSI BlueMotion Technology de 140 cv na faixa de
  4.500 rpm a 6.000 rpm. O torque máximo é de 25,5 mkgf na extensa faixa de
  1.500 rpm a 3.500 rpm. Esse motor pode ser combinado à transmissão manual de
  seis velocidades ou à transmissão automática DSG de 7 marchas, com função
  Tiptronic (que permite ao motorista efetuar as mudanças manualmente, por meio
  da alavanca de câmbio ou por aletas no volante). Independentemente da
  transmissão, o Novo Golf Highline acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e
  alcança 212 km/h de velocidade máxima.O Novo Golf GTI é equipado com um
  avançado motor TSI - um motor a gasolina de dois litros de cilindrada,
  turboalimentado e com injeção direta. O 2.0 TSI gera 220 cv entre 4.500 e
  6.200 rpm. A conhecida agilidade do Golf GTI foi elevada mais uma vez, em
  relação ao modelo anterior. Resultados: a aceleração de 0 a 100 km/h é feita
  em 6,5 segundos e a velocidade máxima é de 244 km/h. 
 
 
Todos os
  modelos Golf da sétima geração vendidos serão equipados de série com sete
  airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais, 2 do
  tipo cortina e 1 de joelho para o motorista) e Controle Eletrônico de
  Estabilidade “ESC”. São equipamentos de série em todos as configurações do
  Novo Golf os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem “EBD” e
  controle de tração “ASR”.O Novo Golf é equipado de série com o sistema de
  infotainment de última geração com rádio CD Player, Bluetooth, tela sensível
  ao toque (touchscreen) de 5,8”, freio de estacionamento com função “Auto
  Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, alerta de perda de
  pressão dos pneus e sistema Start-Stop. 
 
Está, ainda, à
  disposição o controle adaptativo de distância e velocidade (ACC), com Front
  Assist e função de City Emergency Brake (Frenagem Urbana de Emergência
  Urbana), Driver Alert System (Detector de Fadiga) e a última geração do
  assistente de estacionamento automático Park Assist 2.0, “Park Pilot” –
  sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, assim como o assistente de
  luz dinâmico DLA – Dynamic Light Assist.Pela primeira vez o Golf é oferecido
  com um sistema de seleção do perfil de condução (opcional). Por meio da tecla
  “Mode”, localizada ao lado da alavanca de câmbio, é possível selecionar
  quatro modos de condução: Eco, Sport, Normal e Individual. 
 
Novo Golf é o "Carro do Ano Mundial de 2013" 
Em março, um
  júri internacional de jornalistas especializados escolheu o Novo Golf como o
  “Carro do Ano Mundial de 2013” (“World Car of the Year”). O prêmio
  internacional foi entregue no Salão Internacional do Automóvel de Nova York.
  O modelo também conquistou o título de “Carro Europeu do Ano 2013” (“Car of
  the Year”). | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário