sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FORD LANÇA CONSÓRCIO DO CARGO EXTRAPESADO COM PROMOÇÃO


A Ford lançou através do Consórcio Nacional Ford um grupo especial de consórcio dos novos caminhões Cargo extrapesados para a aquisição facilitada dos veículos em até 100 meses. 

O grupo especial do Consórcio Nacional Ford faz parte do lançamento dos dois novos extrapesados da marca - Cargo 2842 6x2, com capacidade de 56 toneladas, e Cargo 2042 4x2, de 49 toneladas.O novo plano tem também uma ação especial de marketing: todo participante ganha uma viagem ao Chile com acompanhante. 

A promoção é válida a partir da terceira assembleia e inclui parte aérea e hospedagem de quatro dias na capital Santiago com visita a pontos turísticos.O grupo tem duração de 100 meses, com opção de pagamento em 60 ou 75 meses, e capacidade máxima para 200 participantes. Serão dois cotistas contemplados por mês: um por sorteio e outro por lance.

Caminhões Extrapesados

Os dois extrapesados Cargo trazem uma série de avanços na tecnologia, segurança, economia e robustez para o transporte rodoviário de longa distância. Ambos vêm com motor FPT de 420 cv e transmissão automatizada de 12 marchas, com recursos como controle automático de velocidade e modo de manobra. São equipados também com controle automático de tração, freios ABS com EBD e a opção de controle eletrônico de estabilidade no Cargo 2842.Outro diferencial é o conforto da cabine leito com suspensão, que tem uma das maiores camas do mercado e vem com banco extraconforto, coluna de direção ajustável, ar-condicionado, vidros e travas elétricos de série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário