terça-feira, 17 de setembro de 2013

LINTEC APRESENTA SUA LINHA DE PRODUTOS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS NA MOVIMAT


A Lintec, empresa subsidiária da Agrale S.A., apresenta na Movimat 2013, principal feira do segmento de movimentação e armazenagem, sua linha completa de produtos para movimentação de materiais e armazenamento, como empilhadeiras, transpaleteiras e rebocadores.O destaque da Lintec na Movimat 2013 é sua nova linha de produtos para o segmento de movimentação recentemente lançados. Os produtos possuem características que proporcionam aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade. Os produtos comercializados na Linha de Movimentação de Materiais pela Lintec são: Empilhadeiras GLP e Elétrica com capacidade de 2.500 kg; Empilhadeira Diesel de 3.000 kg; Empilhadeira Tracionária Elétrica de 1.500 kg; Transpaleteira Tracionária Elétrica de 2.000 kg e Rebocador Elétrico de 5.000 kg. Outra novidade da marca, é o programa de financiamento para a linha de movimentação de materiais, feito para melhorar o acesso dos clientes aos produtos destinados.

A Lintec Veículos e Motores Ltda atua no mercado com produtos de força, composto por motores, grupos geradores, motobombas e roçadeiras e produtos de movimentação de materiais, composto por empilhadeiras, transpaleteiras e rebocadores, além de comercializar os motores da marca Agrale. A empresa trabalha continuamente para oferecer ao mercado produtos econômicos e robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados a uma facilidade na reposição de peças.

Em sua 28ª edição, a Movimat será realizada entre os dias 17 a 19 de setembro, na Expo Center Norte, das 14h às 20h, e deverá reunir 200 expositores e 25 mil profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário