quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Edição 51 da MIT Revista chega a smartphones e tablets recheada de aventura


Coragem, espírito aventureiro e viagens a lugares inóspitos marcam a Edição 51 da MIT Revista, que já está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e também para iPhone e iPad. A capa traz a aventureira Kira Salak, figura que tem muito em comum com o espírito desbravador da Mitsubishi. Com façanhas que lhe renderam o apelido de "verdadeira Lara Croft", a americana fala, em entrevista exclusiva, como é viajar sozinha pelo mundo quando descobriu ter nascido para explorar o planeta. A vocação aventureira continua na matéria sobre o lançamento do All New OutlanderO crossover chega com visual renovado, interior ainda mais refinado e com uma série de recursos, como ajustes elétricos no banco, ar-condicionado dual zone, sistema de controle de cruzeiro adaptativo e um sistema FCM de parada automática, que mudam os padrões de conforto e segurança na categoria. Somado a essas qualidades, está um desempenho digno de esportivo proporcionado pelo motor 3.0 V6. Além, é claro, da tração 4x4 e habilidades off road para enfrentar qualquer atoleiro. "O All New Outlander alinha tecnologia, conforto e segurança, e fatalmente atenderá às expectativas dos clientes mais exigentes", diz Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil. 

Do outro lado do mundo, a opinião sobre o lançamento é a mesma. "O All New Outlander é uma remodelação total, com muitas novas tecnologias", diz em entrevista exclusiva direto de Tóquio Osamu Masuko, presidente da Mitsubishi Motors no Japão. Na conversa, ele fala mais sobre o carro, sua carreira na empresa e ainda o que espera para o futuro da indústria automotiva. Há também um perfil do artista Leo Capote, que usa ferro, correntes, pregos, molas e porcas em suas obras, além de uma viagem pelas dunas e campos da restinga gaúcha.

Nação 4x4
A revista segue por trilhas de terra para acompanhar o que aconteceu no mundo off road. Um especial sobre o Rally dos Sertões mostra como foi a disputa pelas primeiras colocações da tradicional competição que, em sua 21ª edição, foi dominada pela Mitsubishi. Os modelos da marca venceram quatro das cinco categorias e seis deles estavam entre os dez primeiros colocados.As emoções da etapa de Penedo do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports também ganham espaço na revista, assim como as disputas acirradas da quarta etapa da Lancer Cup no autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário