domingo, 17 de janeiro de 2016

Rafael Nadal apresentou novo Kia X-Car


O tenista superstar e embaixador da Kia Motors Global, Rafael Nadal, apresentou o mais novo Kia X-Car, em Melbourne, durante cerimônia oficial do Aberto da Austrália 2016. Baseado no utilitário da marca Sportage, o modelo, criado em parceria com o estúdio de cinema 20th Fox, é inspirado na personagem Mística (Mystique, na versão original), personagem do X-Men. 


Com design único e pintura especial tom sobre tom em fosco e azul brilhante queinclui as rodas e destaques em vermelho e dourado na carroceria, o Kia X-Car é o segundo projeto de carro da marca em parceria com a a Fox.
O primeiro foi apresentado no Aberto da Austrália 2015, baseado no Sorento e inspirado no Wolverine. 

A cerimônia também contou com a entrega de 110 veículos oficiais cortesia para o Comitê Organizador do Campeonato australiano. A frotaserá monitorada por aproximadamente 225 motoristasvoluntários treinados que vão percorrer mais de 300 milquilômetros no transporte de jogadores, dirigentes, membros daorganização do evento, VIPs e representantes da mídiadurante todo o torneio. 


“A Kia fez uma importante contribuição para o andamento do Aberto da Austrália,um importante evento do calendário esportivo mundial. Estou muito satisfeito em aceitar as chaves desta frota de veículos cortesia da marca. Transportar nos carros Kia os jogadores, dirigentes, mídia e, pela primeira vez, fãs em torno de Melbourne é uma oportunidade de compartilhar a emoção que o evento traz para a cidade”, diz Craig Tiley, CEO do Tennis Australia. 

A maioria dos veículos Kia da frota cortesia é composta por modelos de médio porte, como o Sorento (52), além de 30 unidade da Kia Carnival (conhecida como Sedona na América do Norte) e 28 sedans Cerato (prestigiado como Forte ou K3 em alguns mercados). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário