quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Renault recebe três prêmios no Festival Automobile International 2016

A Renault foi a estrela da noite, durante a cerimônia oficial de entrega dos Grandes Prêmios no 31º Festival Automobile International (FAI), ao receber três grandes troféus, com destaque para a eleição do modelo Talisman como o carro mais bonito de 2015 (“La Plus Belle Voiture de l’Année”).

“Quero agradecer a todos os internautas que votaram no TALISMAN, o novo grande sedã da Renault para o segmento D. O TALISMAN reúne um design imponente, cheio de atitude e coerente com a nova identidade da marca Renault, oferecendo uma experiência única e inédita ao dirigir, graças à tecnologia MULTI-SENSE e ao 4CONTROL. A Renault é a única montadora a oferecer estas tecnologias neste nível da gama”, destacouMichael van der Sande, Diretor de Marketing da Renault.

Com o TALISMAN, a Renault apresenta um sedã grande e elegante, que conta com tecnologias inéditas, como o sistema MULTI-SENSE, que personaliza a experiência do condutor através de 5 modos diferentes. Este sistema comanda, entre outros, a tecnologia 4CONTROL de quatro rodas  direcionais, associada ao amortecimento controlado.

Já Laurens van den Acker (Diretor de Design Industrial na Renault) recebeu o Grande Prêmio de Design, atribuído pelo júri do FAI. O prêmio recompensa os vários produtos que a Renault lançou em 2015, como Novo Espace, Kadjar, Talisman e Novo Mégane, todos aclamados tanto pelo design externo como interno.

“Estes prêmios nos motivam a nos mantermos firmes em nossa estratégia de design. A assinatura da marca ‘Passion for Life’ representa a renovação do design da Renault, que vem acontecendo desde 2012. Agradeço ao júri por este Grande Prêmio do Design e tenho a honra de dedicá-lo a minhas equipes de design, nossos chefes de produto e nossos engenheiros. Estes profissionais permitiram transformar nossos sonhos em realidade para nossos clientes”, comentou Laurens van den Acker.

A Renault também foi recompensada uma terceira vez, com o Grande Prêmio do Filme Publicitário, recebido pelo Novo Espace. O comercial ‘Make your Time Great’, que estrela Kevin Spacey como mestre do tempo graças ao Novo Espace, recebeu a distinção do júri do Festival.

Michael van der Sande, Diretor de Marketing da Renault, acrescentou que: “Este prêmio é um motivo de grande orgulho para nós. Estamos muito felizes com o sucesso desta campanha, que reflete as ambições da Renault. O novo ESPACE representa uma verdadeira ruptura em termos de design e concepção. Para acompanhar o lançamento do ESPACE, também quisemos criar uma ruptura na comunicação do produto. 

Kevin Spacey, estrela do seriado ‘House of Cards’, é bastante seletivo em suas parcerias publicitárias. O fato de ele ter aceitado participar da “história” que desenvolvemos para o novo ESPACE foi uma grande notícia para nós. Ele se envolveu pessoalmente nesta campanha, até mesmo divulgando-a junto aos seus fãs nas redes sociais. Os resultados da campanha estão sendo excelentes junto ao público-alvo do produto, contribuindo para que a Renault conquiste novos clientes do segmento topo de gama”.

Os eventos associados ao Festival incluem uma exposição de carros-conceito aberta ao público. A mostra acontece em Paris, no Hôtel National des Invalides, de 27 a 31 de janeiro.
Mais informações em: www.festivalautomobile.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário