quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Nova Tiger 800XCa será uma das atrações da Triumph no Salão Moto Brasil, no Rio de Janeiro

A Triumph Motorcycles será um dos destaques da próxima edição do Salão Moto Brasil, que vai acontecer entre os dias 28 e 31 de janeiro, no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ). A marca participa do evento em parceria com a concessionária local, a Triumph Rio, e terá, entre suas principais atrações, a exposição do novo modelo Tiger 800XCa, recém-lançado no Brasil e as vendas de roupas e acessórios pessoais da nova coleção lançada no final do ano passado. Além disso, toda a linha de motocicletas Triumph zero quilômetro estará sendo comercializada com condições especiais.


A Tiger 800XCa, top de linha deste modelo, oferece para os consumidores um pacote excepcional de equipamentos de conveniência, capaz de tornar qualquer aventura por estradas asfaltadas ou off-road ainda mais divertida e confortável para o piloto e também para o garupa. Além de contar, de série, com todos os recursos disponíveis nas demais motos da linha, a nova Tiger 800XCa ainda oferece: alternador de 650 W projetado para equipamentos que fornecem aquecimento, assentos do piloto e do passageiro aquecidos, manoplas com sistema de aquecimento, faróis de neblina em LED, terceira tomada adicional auxiliar de 12 V, suporte para fixação de malas laterais (opcionais), kit de montagem para GPS e pedaleira usinada em  CNC. O modelo possui a mais recente evolução do poderoso motor triplo Triumph, de 800 cc e 95 cv de potência. Além deste modelo, a Triumph vai expor no evento quase toda a sua linha comercializada no mercado brasileiro.

A nova linha de roupas e acessórios pessoais lançada no final de 2015 estará à venda no evento, incluindo itens como jaquetas, calças, camisetas, botas, relógios, óculos de sol, mochilas e malas para viagens, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa) etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário