sábado, 18 de junho de 2016

Consórcio Scania vai levar associados do Comjovem, da NTC&Logística, para congresso nacional em Trancoso (BA)

Os associados da Comissão Nacional de Jovens Empresários (Comjovem) que pretendem ir a Trancoso (BA) para participar do IX Encontro Nacional da entidade acabam de ganhar um incentivo do Consórcio Scania. Quem adquirir um plano de consórcio da fabricante ganhará a viagem e, dependendo da opção de crédito escolhida, poderá viajar com acompanhante, incluindo os custos com a passagem aérea. O evento, que também contará com o Congresso Nacional da NTC&Logística, será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med. 

“O Consórcio Scania tem uma parceria histórica com o frotista, sempre procurando oferecer boas oportunidades para o aumento ou a renovação da frota. Nessa parceria inédita com a NTC e o Comjovem estamos reforçando esse apoio às empresas tradicionais e também às novas gerações de transportadores. Queremos que os mais jovens possam participar do encontro. O conteúdo dos debates será essencial para o futuro do setor”, afirma Suzana Soncin Gazola, diretora-geral do Consórcio Scania.

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) congrega, atualmente, além das empresas diretamente filiadas (cerca de 3.500), mais de 50 entidades patronais (federações, sindicatos e associações especializadas), representando cerca de 10.500 empresas que, juntas, operam uma frota superior a 1,5 milhão de caminhões. Já a Comissão Nacional de Jovens Empresários (Comjovem), da própria entidade, tem como missão integrar e capacitar os jovens empresários e executivos de todo o País, formando futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística.

Ao comprar uma cota de consórcio o participante terá direito ao pacote de viagem oferecido pela NTC&Logística, que inclui hospedagem, alimentação e participação em palestras, debates e outras atividades do evento. As cotas deverão ser adquiridas na rede Scania até 15 de setembro de 2016. Mais informações no site www.consorcioscania.com.br.


“A modalidade consórcio tem sido de grande atratividade no mercado, especialmente neste momento de crise econômica, por conta do custo mais acessível de aquisição. As cotas não têm juros nem taxa de administração e podem ser parceladas em até 100 meses. Nossas vantagens estão chamando cada vez mais a atenção de clientes”, comenta a diretora-geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário