sábado, 25 de junho de 2016

CITROËN C3 PURETECH É CUSTOMIZADO COM MENSAGENS CRIADAS PELOS VISITANTES DO MERCADO MUNDO MIX

A Citroën do Brasil é patrocinadora do Mercado Mundo Mix, evento de música, moda, design e gastronomia que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Como atração, a marca expõe o novo C3 PureTech de forma inusitada. Revestido de branco, o mais recente lançamento da marca receberá ao longo do evento frases ditadas pelos visitantes, escritas por calígrafos que irão interagir com o público durante os dois dias. Um dos calígrafos também criará pôsteres ao vivo com as frases desejadas pelos visitantes, que poderão levar o trabalho como recordação. O evento tem entrada gratuita.

Criado com o objetivo de ser um movimento cultural de vanguarda para a produção brasileira de artistas de diversos movimentos, o Mercado Mundo Mix nasceu em 1994 e já lançou marcas como Alexandre Herchcovitch, Cavalera e Chilli Beans. Com mais de 300 edições realizadas, o evento itinerante já passou por diversos estados brasileiros, superando um público de 5 milhões de consumidores. Nos últimos 10 anos, o Mercado Mundo Mix ficou em Portugal, onde realizou mais de 20 edições, chegando a mais de 315.000 mil visitantes.

Agora, o evento retorna ao Brasil com a proposta de edições mensais por todo o país. Para a reestreia no Rio de Janeiro, a expectativa é a participação de 25 mil pessoas. Na programação cultural, os destaques são os shows de Dream Team do Passinho, Mateus VK e Lila, no dia 25; e Quinteto de Metais da Orquestra Petrobras Sinfônica, Noites do Norte e Lucas Estrela (PA), no dia 26. Além do palco na Fundição Progresso, o Mercado Mundo Mix terá Mercearia de Arte com obras de mais de 20 artistas de Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados, incentivando jovens colecionadores.

O Citroën C3 entra na era do downsizing e passa a combinar seus atributos de compacto Premium com o novo motor flex PureTech, com 1,2 litro e três cilindros, que proporciona redução de consumo de combustível de até 32% em trânsito urbano, permitindo ao modelo até 16,6 km/l na estrada e a classificação “AAA” no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia”, do INMETRO.


Com o novo motor, o C3 também ganha em agilidade no trânsito urbano, graças à sua ampla disponibilidade de torque (127 Nm a 2.750 rpm) e potência (90 cv a 5.750 rpm). Um modelo que conquista pela economia no dia a dia urbano, mas que surpreende pelo comportamento dinâmico e desempenho na estrada. O Citroën C3 possui 3 anos de garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa e conta também com o competitivo Plano de Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário