quinta-feira, 30 de junho de 2016

Monroe Axios reformula embalagem de seus produtos

Para agregar mais qualidade ao seu produto, a Monroe Axios, marca do Grupo Tenneco, reformula as embalagens do seu portfólio de buchas, coxins para amortecedor, motor e câmbio, kits, bieletas, além de outras peças de metal-borracha. Elas substituirão gradativamente as anteriores conforme os estoques dos produtos forem se esgotando.

Segundo a coordenadora de produto para o Aftermarket da Monroe Axios, Simone Blancas, a mudança de layout tem o objetivo de modernizar a embalagem e valorizar a marca, deixando-a em destaque. As embalagens agora estão com o logotipo do Monroe Resolve e a empresa passa a utilizar sacos plásticos mais resistentes para proteger as peças durante o transporte e estocagem. “A reformulação vai ao encontro com a filosofia do grupo, que busca a renovação e melhoria contínua”, diz Simone Blancas.


A empresa desenvolve componentes para o conjunto da suspensão que equipa os veículos das maiores montadoras do País e atende ao mercado de reposição. Entre seus principais clientes estão montadoras como Fiat Chrysler, Ford, GM, Renault-Nissan, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo, além de outros fabricantes do setor. Com 56 anos de Brasil, a Monroe Axios possui fábrica em Cotia, região metropolitana de São Paulo, e é líder mundial no fornecimento de componentes para suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário