quinta-feira, 23 de junho de 2016

Webmotors realiza ação inédita com o piloto Marcos Gomes

Apaixonados por velocidade poderão conferir os bastidores da próxima etapa da Stock Car 2016. Por meio de suas redes sociais, a Webmotors está acompanhando durante essa semana todo o treinamento do piloto Marcos Gomes, campeão da competição em 2015, para o treino classificatório e a prova de Tarumã (RS), que acontece no dia 26 de junho.

A parceria é uma ação de marketing firmada entre a Webmotors e o piloto mais rápido do Brasil. Diariamente, a marca está publicando vídeos, fotografias e depoimentos sobre a vida do atleta, dentro e fora das pistas.

“Este projeto traz a Webmotors de volta ao mundo do automobilismo, esporte com o qual nossa marca e nosso público tanto se identificam. Tenho certeza que será um final de semana sensacional para os fãs de Stock Car”, afirma Rafael Constantinou, gerente de Marketing da Webmotors.

Além de toda a cobertura via redes sociais, a Webmotors firmou também uma parceria para anunciar o carro do campeão Marcos Gomes em seu classificado. Mas, trata-se de uma brincadeira em que o usuário do site será direcionado para o site fornecedor das miniaturas top de linha, idênticas ao carro com o qual Marcos foi campeão na última temporada, que poderão ser compradas pelos fãs do automobilismo.

Na temporada deste ano, Marcos Gomes corre pela equipe Voxx Racing e já acumula vitórias e pole positions, brigando de forma consistente pelo título de 2016. O piloto estreou a temporada com o pé direito vencendo a Corrida de Duplas em Curitiba ao lado de Antonio Pizzonia.



Filho do tetra campeão Paulo Gomes, Marquinhos – como é popularmente conhecido – estreou na Stock Car em 2007, mesmo ano em que venceu sua primeira corrida na categoria, no encerramento da temporada em Interlagos. Aos 31 anos, já possui doze vitórias na Stock Car, com destaque especial para as pistas de Interlagos e Cascavel, onde é apontado como o principal vencedor dos últimos anos. Gomes também acumula 127 GPs, 11 poles e 35 pódios na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário