quinta-feira, 23 de junho de 2016

Nova Philips CrystalVision ultra chega ao mercado brasileiro


Acaba de chegar ao mercado automotivo a nova CrystalVision ultra, agora com o chamado “efeito xenon extra” para H4 e H7, que reforça a luz branca e o visual azulado dos faróis. Alternativa ideal para os carros que não saem de fábrica com os faróis de xenon mas que não abrem mão de estilo. Trata-se de uma excelente opção aos motoristas que querem deixar seu automóvel mais bonito e moderno, sem qualquer risco de multas ou ofuscamento da visão de outros condutores. 


O efeito xenon, tão cobiçado no mercado, é alcançado em função da exclusiva tecnologia “Gradient Coating” e de melhorias recentes no filamento, que diferenciam o conjunto ótico do veículo entre os demais. 

Esta solução é destinada aos motoristas que procuram dar um estilo mais marcante para os faróis do automóvel, mas respeitando a legislação estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). “A conversão da halógena para xenon é proibida, pois as lâmpadas têm especificações completamente diferentes, sendo impossível fazer adaptações para o perfeito funcionamento do conjunto ótico”, explica Leonardo Figueiredo, gerente de Produto Automotivo da Philips. 

O descumprimento das normas regulamentadas pelo Código de Trânsito Brasileiro, conforme Resolução 383, gera multa de R$ 127,69, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja resolvida. 

Com instalação bastante simplificada e sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica, nem acusando problemas no computador de bordo do automóvel, as novas lâmpadas da linha CrystalVision ultra podem ser usadas em farol alto, baixo e de neblina, dependendo do carro e oferecem luz branca e brilhante de até 4.300 K de temperatura de cor, sendo que a lâmpada convencional do carro tem em média 3.200 K. 

Vale acrescentar que cada embalagem da CrystalVision ultra inclui um par de lâmpadas super brancas no formato W5W, que são usadas na luz de posição, a chamada lanterna frontal. Isso permite que o visual do carro fique mais homogêneo, combinando as lâmpadas dos faróis e das lanternas frontais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário