domingo, 23 de julho de 2017

Estudo da J.D. Power aponta Kia como a nº 1 nos Estados Unidos

À série de prêmios e elogios de qualidade e confiabilidade de vários anos, a Kia passa a colecionar mais um importante reconhecimento internacional. O estudo de IQS – Initial Quality Study, da J.D. Power, reconheceu semana passada a Kia Motors com a distinção mais alta nos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo. 

A melhoria da Kia para 72 problemas por 100 veículos marca o seu melhor nos últimos 20 anos do estudo, impulsionado por cinco prêmios de segmento, para o Soul (MPV Compacto), Cerato (Sedã Pequeno) , Cadenza (Sedã Grande), Niro (SUV Pequeno) e Sorento (SUV Médio).

O Kia Soul levou para casa o IQS de sua categoria pelo 3º ano consecutivo, enquanto os dois mais novos modelos da Kia, Cadenza e Niro, foram reconhecidos pelo estudo em seu primeiro ano, com especial destaque ao Cadenza que obteve a melhor nota entre todos os modelos analisados.

O relatório anual da J.D Power analisou respostas de 77.415 entrevistados em relação a 243 modelos de veículos em 26 segmentos. Os veículos foram avaliados com base na experiência de condução, motor, desempenho de transmissão e uma ampla gama de possibilidades de problemas de qualidade relatados pelos proprietários de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário