segunda-feira, 31 de julho de 2017

Harley-Davidson recebe customização estilo Bobber com motor clássico da década de 60

Imagens: Fabiano Guma
A inspiração refere-se a década de 1960 e o estilo é Bobber. Em customização realizada pelo artista Celio Dobrucki, um dos principais nomes da customização de motos do Brasil, a Bobber recebeu pintura handmade (feita à mão pelo artista) com detalhes exclusivos. 

Com motor clássico Harley-Davidson da década de 1960, potência 1.700 cilindradas, a motocicleta recebeu tanque Peanut com capacidade para 8 litros de combustível, chassi Hardtail, roda traseira 16 polegadas e dianteira 21 polegadas, banco solo, além de peças fabricadas pela Dobrucki Custom Shop como guidão, tanque de óleo, escapamento, sissybar e outros suportes.

As bobbers surgiram na década de 40. São motos em sua mais pura essência, onde todo o supérfluo é retirado para deixá-las mais leves e rápidas. Algumas das características mais comuns das bobbers são a ausência ou a redução ao extremo do paralama dianteiro, o banco solo, o estilo minimalista, sem cromados ou adereços desnecessários. Também conhecidas como rabo duro (por não ter amortecedor traseiro) com centro de gravidade bem baixo.


A Dobrucki Custom Shop, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Para mais informações: +55 (41) 3332-4865 
www.dobruckicustomshop.com.br. 
FB: https://www.facebook.com/dobruckicustomshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário