sábado, 22 de julho de 2017

Iveco lança linha de produtos infantis e disponibiliza artigos no varejo

A IVECO está acostumada a transportar cargas e passageiros em seus furgões, caminhões, vans, micro-ônibus e ônibus. 

Agora, a montadora se uniu a um dos principais fabricantes de brinquedos do país, a Usual, para incrementar sua linha de produtos voltada para o público infantil, que já conta com artigos disponíveis na loja Iveco Store, e levar as crianças para um passeio no universo lúdico. 

A novidade são modelos da linha Hi-Way, com implementos basculante, baú, tanque e tora, e os ônibus, na versão fretamento e o modelo que transporta a equipe do Corinthians. Todos os produtos seguem as normas de controle do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO). 

Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que a iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade para os produtos da montadora. "Notamos uma demanda grande por brinquedos da marca e nos unimos a Usual, com exclusividade, para proporcionar ao público a possibilidade de adquirirem nossos veículos. Toda criança gosta de brincar de carrinho e, quando as réplicas são idênticas, até os pais entram na brincadeira", completa o executivo. A ação faz parte das comemorações pelos 20 anos da IVECO no Brasil, completados em 2017. 


"Essa parceria une nossa expertise no segmento com a assinatura de design e qualidade da montadora", afirma Henrique Souza, gerente de Marketing da Usual. Os brinquedos estão disponíveis em grandes lojas de varejo e na loja Iveco Store, que compõe os investimentos da marca em itens de merchandising. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário