sexta-feira, 28 de julho de 2017

HondaJet conquista prêmio de inovação da revista Flying Magazine

A Flying Magazine, a revista de aviação mais lida do mundo, concedeu o prêmio “Flying Innovation" ao HondaJet, em reconhecimento ao seu inovador design e tecnologias avançadas. 

O anúncio foi feito na abertura da AirVenture Oshkosh, feira de aviação realizada nos Estados Unidos.

"Em nome da Honda Aircraft Company, estou honrado em receber este prêmio. É um orgulho ver o HondaJet ser reconhecido por uma publicação tão prestigiada da indústria da aviação ", disse o presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino.

"A Honda Aircraft realizou um trabalho incrível, não só com a aeronave, mas também com a infraestrutura da fábrica e demais instalações. É uma história incrível", disse o editor-chefe da Flying Magazine, Stephen Pope.

De acordo com Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação, representante exclusiva da Honda Aircraft Company no Brasil, o prêmio reforça ainda mais a credibilidade do HondaJet no mercado e chancela dois importantes pilares da aeronave: design e avanço tecnológico. “Desde que começou a operar, o jato tem acumulado prêmios e recordes de velocidade em todo mundo. Temos observado que essas notícias positivas  também têm sido muito bem recebidas aqui no mercado brasileiro”, revela.


O Prêmio “Flying Inovation” é concedido anualmente à inovação mais significativa na aviação geral. O HondaJet foi escolhido entre os seis indicados. A aeronave também já havia recebido o prêmio “Flying Editors 'Choice” em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário