sábado, 22 de julho de 2017

Mustang recebe homenagem no Anhembi

Na próxima terça, 25, o Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos, modificados e motocicletas, realizará uma homenagem ao Ford Mustang no Sambódromo do Anhembi, com mais de 120 exemplares de todas as gerações na pista.

O evento receberá os modelos mais bonitos e também os mais raros da história do icônico Ford vendido em todo o mundo. O modelo foi lançado em 1964 como um automóvel esportivo e acessível em duas versões: Conversível e Coupé, com duas portas, modelos que estarão presentes no evento representando a história do carro. O Auto Show Collection ainda receberá a primeira versão do Shelby Cobra, séries especiais como o Boss dos anos 1960 e da penúltima geração, Mach 1, Laguna Seca, Roush, e modelos da atual geração que não é vendida no país pela rede de concessionários Ford.

Além da exposição, os visitantes terão como atrações uma área de compra e venda de veículos antigos, área de Food Trucks, praça de alimentação, mercado de peças, amplo estacionamento e infraestrutura com segurança, equipe de apoio, sonorização e iluminação, no maior ponto de encontro dos fãs de automóveis e motocicletas de São Paulo.

No Espaço Motociclismo, inaugurado no espaço há poucas semanas, os fãs de veículos de duas rodas terão atrações especiais como banda ao vivo, sorteio de brindes, exposição de motos clássicas e recentes, Food trucks e uma área exclusiva de test ride com motos da linha Royal Enfield, scooters Kymco e Haojue, e modelos Suzuki, Ducati entre outros.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br .

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Pavilhão do Anhembi (SP)
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 38)
Toda terça das 18h às 23h


Nenhum comentário:

Postar um comentário