quarta-feira, 26 de julho de 2017

Transportes Framento incrementa sua frota com a aquisição de 44 caminhões da IVECO

A parceria entre a Transportes Framento e a IVECO, que teve início em 2009, acaba de ser reforçada com a chegada de 20 Stralis 600S44 e 24 Tectors 240E28 que farão a distribuição de produtos das mais importantes marcas do setor alimentício do pais. A empresa, com sede em Chapecó (SC), já conta com 256 veículos da montadora e aposta na durabilidade dos modelos e no baixo custo operacional para continuar prestando serviço de qualidade para seus clientes. 

"Essa venda é importante pois propicia aumentar ainda mais nossa participação no competitivo mercado de transporte de produtos frigorificados e refrigerados no Sul do Brasil", avalia Osmar Hirashiki, diretor Comercial da IVECO. A concessionária Carboni, que atende a região onde o cliente atua, participou da operação junto com o Banco CNH Industrial. 

A linha Tector é perfeita para aqueles que buscam o que há de mais moderno e eficiente em transporte, com conforto, economia, potência e produtividade. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos. 


Já o Stralis foi projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. O modelo conta com equipamentos de última geração e recursos exclusivos, proporcionando ao motorista uma direção segura e confortável. Todos os produtos da marca são fabricados no Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), onde passam por rigorosos testes no Campo de Provas da montadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário