sábado, 29 de julho de 2017

MINI com design by Nuno Gama

O estilista português de moda masculina, Nuno Gama, está a customizar dois MINI. Pela primeira vez, a personalidade de uma marca automóvel seduziu o estilista português Nuno Gama e em resultado, em breve, estarão disponíveis no mercado nacional duas edições únicas e exclusivas, com interiores desenhados pelo estilista.

O modelo MINI escolhido para este projeto é o MINI Clubman - o modelo mais arrojado e distinto da MINI - que, sob a criatividade de Nuno Gama assumirá duas personalidades distintas: o MINI Clubman Gentleman by Nuno Gama e o MINI Clubman Sportmen by Nuno Gama. Duas personalidades que correspondem a dois estilos de utilizadores diferentes, um mais tradicional e outro mais desportivo.

Preparados para qualquer ocasião e com pormenores e funcionalidades pensados ao detalhe, os dois novos MINI Clubman refletem na perfeição a originalidade, design e personalização, valores que selaram a parceria assumida este ano entre a marca automóvel e o estilista.

Recorde-se que esta parceria que assumiu a designação MINI x NUNO GAMA Design Project foi inaugurada com um concurso de incentivo a jovens talentos da moda nacional no seu início de carreira. Como resultado, na Maison Nuno Gama estão já a estagiar dois Jovens Designers que, no final do seu estágio, terão a oportunidade de apresentar um trabalho num desfile associado à Coleção Nuno Gama.


A apresentação das duas edições únicas MINI decorrerá ainda no mês de Agosto, no Algarve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário