domingo, 16 de julho de 2017

Vem aí o maior evento brasileiro dos estradeiros



Cerca de 32 mil profissionais da boleia e familiares são aguardados na 28ª Feira do Caminhoneiro, que acontece entre os dias 28 e 30 de julho, na Área de Exposições Sakamoto II, na Rodovia Presidente Dutra, km 210,5, em Guarulhos, onde as revistas Caminhoneiro e Negócios em Transporte promovem ações sociais e de saúde, exposição de caminhões antigos, shows diários, recreação infantil, a cerimônia da Benção das Chaves, sessões de test-drive, mostra de tecnologias de caminhões, peças, componentes e acessórios, além de serviços em geral. Tem até barbearia e praça de alimentação/food trucks. 


De outra parte, na área de exposição e pista de test-drive, a Feira do Caminhoneiro reúne cerca de 40 empresas que mostram as últimas novidades em equipamentos, peças, componentes, acessórios, aplicativos específicos de contratação de fretes, rastreamento, monitoramento veicular, entre outros serviços e tecnologias. Também uma mostra de caminhões em miniatura, de controle remoto. 

Além disso, as montadoras oferecem a possibilidade de realização de sessões de test-drive, em pista de 1,2 km de extensão, com subidas, descidas, curvas e pontos de frenagem, por meio das quais os caminhoneiros têm a oportunidade de conhecer os modelos mais atualizados do mercado nacional

No momento da inscrição, todos os caminhoneiros ganham tickets que dão direito a espetinhos de churrasco e refrigerante. 

A exemplo das últimas edições, a Feira do Caminhoneiro também terá este ano o Espaço do Transportador, com o patrocínio do Setcesp – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região, onde as transportadoras entrevistam motoristas para futuras contratações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário