sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Caminhão VW Delivery 6.160 estreia nas concessionárias de todo o país

Após a chegada dos caminhões VW Delivery 9.170 e 11.180, é a vez do VW Delivery 6.160 estrear nas concessionárias de todo o país. Com conforto de automóvel e robustez de caminhão, o veículo chega com a melhor manobrabilidade da categoria, cabine ampla e confortável, importantes vantagens operacionais em relação à concorrência e confere agilidade à toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

O VW Delivery 6.160 conta com caixa Eaton ESO-4206 de seis velocidades e motorização Cummins ISF de 2,8l com solução SCR para o pós-tratamento de gases e potência que chega a 156 cv e torque máximo de 430 Nm. Com importantes vantagens operacionais em relação à concorrência, confere agilidade à toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

A suspensão dianteira independente, presente neste modelo de 6 toneladas, amplia o conforto a bordo e a manobrabilidade do veículo. Como solução sob medida para o anda e para das grandes cidades, este caminhão traz freios a disco, que contam ainda com sistema de freio de série ABS e EBD.

Além das três opções de configuração disponíveis para toda a nova linha Delivery: City, Trend e Prime, outro diferencial do modelo 6.160 é a maior capacidade de carga e plataforma de sua categoria. Isso se traduz em mais produtividade para o transportador.

Os caminhões foram “construídos em cima da balança”, procurando otimizar ao máximo sua carga útil. Dessa forma, os novos integrantes da Volkswagen transportam em média até 10% a mais em peso e com volume superior em até 15% frente à concorrência.

Um comentário: