sexta-feira, 23 de agosto de 2019

CAOA CHERY Oferece Bônus nos Veículos para PcDs


CAOA CHERY anuncia condições especiais em seu portfólio de veículos voltado para o público PcD durante o mês de agosto. Na oferta, os modelos Tiggo 2 Look AT 19/20 e Arrizo 5 RX 19/19 contam com desconto adicional de 9,5% e 6%, respectivamente, além das isenções de IPI e ICMS previstas em lei. Com isso, o Tiggo 2 é ofertado por R$ 48.544 e o Arrizo 5 por R$ 49.761.

Em ambos os casos, os modelos são comercializados com todos os itens de série, seguindo a política da CAOA CHERY de disponibilizar ao público PcD os mesmos veículos comercializados aos consumidores do varejo.

Com motor 1.5 flex, o Tiggo 2 possui como diferenciais a altura do solo, que é uma das mais altas entre os SUV´s (186 mm), espaço interno amplo, conteúdo tecnológico, qualidade e um pacote funcional que vai ao encontro das expectativas dos consumidores brasileiros, além de um design moderno e atraente. Na versão Look Automática, o SUV traz ainda rodas de liga leve 16" polidas com freio a disco nas quatro rodas, sensores de estacionamento traseiros, multimídia de 8" com câmera traseira, volante funcional e piloto
automático.

Já o Arrizo 5 oferece conteúdo tecnológico de última geração, modernidade, conforto e esportividade de forma acessível. O sedan, de estilo arrojado e design extremamente atraente, foi desenvolvido para clientes que buscam na tradição deste segmento um veículo sofisticado e com muita personalidade. Na versão RX, o modelo conta com motor 1.5 turbo flex e câmbio CVT que simula até sete velocidades. Dentre os itens de série, destacam-se o controle eletrônico de estabilidade e tração, freio a disco nas quatro rodas, indicador de baixa pressão nos pneus e acendimento automático dos faróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário