terça-feira, 20 de agosto de 2019

MINI Brasil celebra aniversário da marca com mais de 150 modelos em Campos de Jordão (SP)


A MINI Brasil celebrou em grande estilo o 60º aniversário do surgimento da marca britânica, no Reino Unido, e o 10º aniversário de presença no mercado brasileiro. No último sábado (17), clientes de modelos clássicos e contemporâneos da fabricante inglesa, vindos de várias localidades do País, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; se reuniram na cidade de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, para um encontro comemorativo e que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre clientes da MINI e entusiastas da marca. 

“A MINI é uma marca de muita personalidade, com design icônico e tecnologia, que proporciona mais que o “go kart feeling”, mas cria um estilo de vida para os clientes e fãs da marca britânica. Quero agradecer todos que celebraram com a gente, neste evento ou em suas cidades esta marca de 60 anos de vida e 10 anos de Brasil”, celebra Rodrigo Novello, Diretor Comercial da MINI Brasil.  “Foi divertido ver mais de 150 modelos, cada um diferente do outro,
com sua personalização única, uma de nossas características mais fortes, refletidas neste evento”, reforça o executivo.

Além do encontro, um verdadeiro “MINI Parade”, que percorreu trechos das Rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto, chamando a atenção por onde passou, o evento contou com um desfile de veículos MINI pelo Centro Turístico de Campos do Jordão, uma exposição comemorativa com a série especial MINI 60 anos, e um almoço exclusivo, com direito a bolo de aniversário em formato de um MINI personalizado. Durante o encontro, foram sorteados produtos de lifestyle da coleção MINI 60 Years para os participantes. A celebração contou com participação de mais de 150 modelos MINI, entre exemplares raros e contemporâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário