terça-feira, 20 de agosto de 2019

VOLARE DESENVOLVE MODELO ESPECÍFICO PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO RIO DE JANEIRO


A Volare, montadora líder no segmento de mini e micro-ônibus para o transporte de pessoas, desenvolveu um modelo específico do Volare Attack 8 Urbano para os operadores de transporte da cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. O desenvolvimento foi feito com o objetivo de atender aos parâmetros da licitação que a prefeitura realizou para modernizar e melhorar o sistema de transporte da cidade.

O Attack 8 Urbano desenvolvido para a Campos dos Goytacazes alia robustez com baixo custo de manutenção e oferece total acessibilidade, com amplo corredor e mais espaço para circulação. O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8 Euro 5, com 152 cv de potência, freio pneumático com ABS e apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade.

Com capacidade para 20 passageiros sentados em poltronas City Estofada mais dez em pé, dispõe de posto para cadeirante, janelas com vidros móveis para melhor ventilação e circulação do ar no seu interior, iluminação do teto em LED, tomada no painel e itinerário dianteiro eletrônico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário