sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Modelos históricos personalizados são destaque da caravana dos 60 anos da MINI


Um Mini conversível clássico e um MINI Cooper de primeira geração, revelado logo após o relançamento oficial da marca, em 2001, são destaques do International MINI Meeting (IMM), a caravana comemorativa aos 60 anos da marca, que encerra neste próximo fim de semana. 

A caravana partiu de Atenas, na Grécia, no último dia 25 de julho, rumo a Bristol, no Reino Unido, berço do modelo que conquistou um carisma notável mundialmente nas últimas seis
décadas. E como não poderia deixar de ser, em se tratando da MINI, ambos os modelos receberam customizações especiais, cuidadosamente desenvolvidas e realizadas, neste caso, pelo artista de rua CHEBA, que mora em Bristol. 

O exterior dos veículos foi decorado com uma pintura multicolorida, com tonalidades vivas, desde o para-choque dianteiro até a tampa do porta-malas, e dos aros das rodas até o teto de lona, no caso do Mini conversível, e do teto fixo, no caso do MINI Cooper. Os dois modelos sintetizam a história clássica e contemporânea da MINI. Na caravana, eles estão sendo acompanhados por um MINI Cooper SE Countryman ALL4, o primeiro modelo híbrido da marca britânica, e por vários outros veículos de clientes MINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário