segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Copa Truck tem mais novidades anunciadas para a etapa de Rivera


Detentores do maior recorde de público da história da Copa Truck, com 40 mil pessoas em dois dias de evento no ano passado, o público uruguaio aficionado pelas corridas de caminhão terão um prato cheio de atrações na edição de 2019, com mais novidades sendo anunciadas nesta semana.

Na parte das atrações de pista, além dos caminhões de manobras do Kuki, o show de Motocross Freestyle da Equipe Jorge Negretti ganhou um convidado mais que especial: o seis vezes campeão brasileiro Joaninha - o primeiro do país a realizar um backflip (a famosa cambalhota no ar para trás). Os dois reeditarão o show que fez sucesso na etapa passada em solo uruguaio.

"Estou feliz demais em fazer parte do evento e pretendemos entregar um grande show para o público", comenta Joaninha, que explica um pouco da
apresentação. "O show do motocross é bem dinâmico e conta com a participação direta do público. Ele começa calmo e vai ficando cada vez mais radical até chegar na manobra mais aguardada, o backflip (uma cambalhota para trás), que traz uma dose incrível de adrenalina e deixa a galera maluca", completa.

Já o show de manobras, que estreou para valer em Santa Cruz do Sul, será exibido pela primeira vez em Rivera. A bordo de um caminhão bicudo preparado especialmente para isso, Kuki levanta o público com manobras e até sai do caminhão durante a apresentação."Tenho certeza que a galera vai pirar. Na última etapa, a resposta do público foi sensacional e quero deixar o público que for a Rivera arrepiado e aquecido para as duas corridas", assegura o piloto showman.

Por fim, a Copa Truck confirmou para a edição 2019 uma das coisas que mais fez sucesso entre o público: o boné exclusivo da categoria, feito de brim e com o logo da categoria bordado, que será entregue a todos os que comprarem ingressos. "Os bonés fizeram tanto sucesso quanto as corridas! Todo mundo queria um não só para se proteger do sol forte que fez na época, mas, principalmente, para guardar de recordação. O povo local é tão querido e dedicado com a etapa que merecia um presentinho especial", comenta Vanda Camacho, diretora geral da Mais Brasil.

Programação definida: a organização da Copa Truck também confirmou os horários de atividades no circuito Eduardo P Cabrera nos dias 31/8 e 1º/9. No sábado (31), acontece um treino livre (9h), a tomada de tempos (12h30) e a visitação geral (15h); já o domingo começa com o Warm-up (9h20). seguido pela Visitação e o Show de Motocross (11h) e, por fim, as duas corridas a partir das 13h (horários locais).

Programação
31/08 (sábado)

09h00 - 09h50 - Treino Copa Truck
12h30 - 13h30 - Treino Classificatório
15h00 - 16h00 - Visitação aos boxes para todos portadores de ingressos

01/09 (domingo)

09h20 - 09h35 - Warm-up Copa Truck
11h00 - 12h00 - Visitação aos boxes para portadores de Fã Truck, Camarote Paddock
11h00 - 12h00 - Show de Motocross Freestyle com o piloto Jorge Negretti e Equipe
12h10 - 12h30 - Desfile dos Pilotos em cima dos caminhões
13h00 - 14h30 - Corrida Copa Truck

Nenhum comentário:

Postar um comentário